Tratamentos
Sutura Silhouette Soft
Profissional | Tratamentos | Sua Pele | Seus Cabelos | Congressos | Contato
Fotorejuvenescimento
  É bastante frequente que, com o avançar da idade, apareçam rugas no rosto. Conhecidas como linhas faciais ou marcas de expressão, elas são causadas pelos movimentos repetitivos da musculatura ao longo dos anos. Para atenuar as linhas, dispomos de diversos tratamentos e, entre estes, a luz intensa pulsada e os lasers fracionados ablativos e não ablativos.
  A luz intensa pulsada é realizada através de diferentes aparelhos, emitindo comprimentos de onda distintos que vão atuar na melhora de manchas, vasos e produção de colágeno.
  Já os lasers fracionados funcionam através da formação de microzonas de injúrias teciduais, poupando áreas de pele vizinhas, que levam a um menor tempo de recuperação e menor risco de efeitos adversos e complicações.
  Os lasers fracionados não ablativos são aqueles que emitem grande energia na derme, poupando a epiderme. Já os ablativos, como o CO2 fracionado, geram danos na epiderme e calor na derme, provocando neocolagênese.
  Dependendo da indicação, é possível fazer uma aplicação mais agressiva, com melhores resultados em rugas e cicatrizes, ou mais superficial, com o objetivo de reduzir poros dilatados, melhorar manchas e rugas finas.